onion rings e sliders


oi gente!!! eita tempao que eu nao atualizava o blog!!! mas antes tarde que nunca nao e? e voltei com uma receitinha super especial! onion rings, um otimo acompanhante!!! no caso aqui esta acompanhando sliders(mini burgers). Conheci onion rings quando fui morar no Canada e me apaixonei!!! Chamei um dia para fofoquinhas e para serem cobaia meus grandes amigos, Bruno,Kalylee e Ana Celia e eles super aprovaram meus minis burgers e as onions!!! quem quiser a receita dos mini burgers e so pedir que eu mando por email, a receita e do livro do Jamie Oliver e a receita das onions vou postar aqui! uma otima pedida como petiscos e acompanhantes de um chopp bem geladinho!!! :)

onion rings:
1 ou 2 cebolas grandes cortadas mais ou menos 2cm
em uma tigela misturar 1 ovo, 1 xicara de farinha de trigo, 2 colheres de farinha de rosca, uma pimenta do reino e uma latinha de agua tonica super gelada(pode ser uma lata de cerveja ou garrafinha de agua com gas)
por os aneis de cebola na mistura, esquentar o oleo e por as onions ate ficarem bem douradas, por em um prato forrado com papel toalha, sal a gosto e servir quando ainda estao quentinhas!!!!
E isso ai!!! ate o proximo post, que nao vai demorar mais tanto... prometo!!! hehe
See U!!!




7 comentários:

Andrea disse...

hhhmmm!!! qnd é q tu vai fazer de novo??? to com fome
kkkkkkkkkk
:)
nao abandona mais teu blog ^__^

carol mendes disse...

Vou abandonar mais não!!! Já tenho vários posts aqui em mente!!! Hehehe

Carolina Pires Acessorios disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernanda M. disse...

eu quero onion rings.. =D tava bom.. =P

Roberta disse...

ai meu deus que delícia seu blog!!!

carol mendes disse...

Obrigada Roberta!!! Esta um pouco abandonado mas vou atualizar por esses dias!!!

Unknown disse...

Oi !
Primeira vez minha aqui no blog e já amei !
Quero mais posts po ! kk
Beijos

Nath
s-illusion.com/blog

Postar um comentário