BUBBA GUMP


oie gente!
estou realmente SUPER SUMIDA, mas é que ultimamente estou sem inspiração para cozinhar, sem tempo, sem muita coisa! hehe! voltei hoje para escrever esse post mas não é uma receita gente, sorry, é para falar sobre um restaurante maravilhoso que eu fui em Miami em abril! Bubba Gump! Esse restaurante é baseado no Filme Forrest Gump, um clássico do cinema americano e eu confesso que pensava até dia desses que era baseado em fatos reais, mas é ficção... aff! hehe! O que eu fui foi no Bubba Gump do Bayside em Miami, um lugar maravilhoso que eu indico a todo mundo que for a Miami, mas esse restaurante tem em todo EUA. A especialidade do restaurante é frutos do mar, sendo camarão o carro chefe. O custo benefício é muito bom, pois até mesmo uma entrada serve até 3 pessoas.  Mas vamos ao que interessa, as fotos!!! tiradas pela Déa!!! 


eu pedi uma margarita e com + $3,99 eu ganhei esse mixer! :)

em cada mesa tem essa placa, enquanto você quiser q eles te sirvam vc mantém a placa run forrest, para parar, stop forrest! hehe
eu pedi e dividi com a mami camarão empanado com batata frita que vem acompanhada de 3 tipos de molho e uma saladinha! a Fer e a Dea dividiram esse popcorn shrimp,um mix de camarão empanado, peperoni empanado e pimenta jalapeño empanada. Carol Gump!!! hehehe

Espero que vcs tenham gostado desse post, vou fazer mais desses de dicas de restaurante por aqui! ahh e n vou mais sumir, esse FDS vou fazer uma receita para inaugurar minha kitchenaid e claro q vou por aqui para vcs!!! see u!!

3 comentários:

Fernanda M. disse...

AAAAFFFFFFFFFF....to com agua na boca!!!! adorei!! quero voltar!!!
ai quero camarao empanado!! hhuuummmmmm

Kattrice disse...

hahaha! eu já gostei pelo clima Forrest Gump, com esse cardápio então! *,*
P.S.: adorei a última foto!

Gabriela C. disse...

lindo lindo aqui! vou seguir *-*

Postar um comentário