MIAMI

Oie gente! estou aqui estreando uma nova tag! sobre viagens! como vcs sabem no começo desse mes eu e a Andréa fomos a Miami... foi uma viagem beeeemmm corrida, por isso nao tiramos assim tantas fotos nem exploramos a cidade como queriamos, mas para quem pretende ir eu digo que vale muito a pena. Miami é uma cidade muito bonita, o clima é  tropical(aka calor daqueles), vc encontra nas ruas muitos latinos, quase mais da metade da populaçao fala espanhol(ainda bem a andrea estava la para traduzir... hehe) e o principal: o paraiso das compras!!!! Existe varios shoppings, outlets com lojas em promo e super descontos... sem falar na taxa de apenas 6% que é muito boa comparado a NYC de 10% e Toronto de 13%(roubooo)!!!  Eu indico uma viagem a Miami a todos, eu mesma quero muito voltar la, mas agora mais a passeio!!!! ahh quando a Déa voltar eu vou fazer um post com algumas das minhas comprinhas... é que as fotos ficaram na maquina dela e ela levou... :P
See U!!!

Fotos by Andréa Mendes










3 comentários:

Fernanda M. disse...

confesso que eu tinha um certo preconceito com Miami, pq o lugar me remete a compras somente, nao que eu nao goste dessa atividade hehe, mas viajar somente com esse objetivo nao em atrai(por mais que MUITAS pessoas pensem o contrario..haha), mas depois que as meninas voltaram minha visao mudou 100%, e ja esta na minhas lista top 10 de lugares que quero conhecer...bjusssss

Unknown disse...

Amiga, a Andrea ainda tá lá?
Ei, qnd alguma de vcs forem pra fora, me avisem, super queria fazer uma encomenda... pode ser?
Bjs.

carol mendes disse...

pois é fe... temos que voltar lá... so nos 4!!!! got it? hehehehe it´s such a beautiful city!
ahh poly aviso sim...e trago se nao for nada ilicito!!! hauahuhauh... bjinhos

Postar um comentário