salmão ao molho de ervas

oie!!!
Descobri essa receita em um aplicativo de receitas da Nestle que eu tenho no meu cel... achei super fácil de preparar e quem não gostar de salmão pode substituir por linguado ou badejo. 


ingredientes
3 postas de salmão fresco
1 limão pequeno
1 dente de alho amassado ou alho granulado
sal
meia cebola cortada em cubos pequenos
1 colher de sopa de manteiga
3 colheres de sopa de creme de leite light 
1 colher de sopa de mostarda
meia colher de sopa salsa picada
meia colher de sopa de cebolinha picada

modo de fazer:
tempere o salmão com o suco do limao, sal e o alho amassado(eu usei alho granulado), deixar pegar o sabor. Enquanto isso em uma panela coloque a manteiga e a cebola para dourar, quando estiver bem refogada desligue o forno e acrescente o creme de leite, a mostarda, a cebolinha e a sala. Mexa e reserve. Em uma frigideira coloque um pouco de azeite e grelhe as postas de salmao. qd estiver grelhado de so uma esquentada no molho. ponha as postas em uma vasilha, o molho por cima e sirva. Eu fiz berinjela a milanesa para acompanhar e arroz integral!
bom apetite!!!!! 




3 comentários:

Ana Carla disse...

ummmmmmm, esse aí eu vou tentar fazer, mas vou fazer com o badejo que gosto mais! Acho que vou tentar colocar uma banana em cima do peixe,deliiiiicia!! e vou te ligar pra tirar dúvidas!!!kkkkkkkk

Evelyn disse...

Depois que eu fizer salmão com calda de maracujá (estou com desejo há semanas!) vou tentar essa receita :D

Fernanda M. disse...

Esse ficou uma delicia...o melhor era a beringela empanada! bjus!!!

Postar um comentário