11 things meme



oieee... hoje não tem receita no post, vou responder tipo uma corrente que está rolando ai pelo mundo dos blogs que a Andréa mandou para mim... hehehe! então vou nominar 11 memes sobre mim e responder a 11 perguntas. vamos lá!

11 coisas aleatórias que você deveria saber sobre mim!( ai Jesus HALPP) kkkk

1. eu gosto de comer o doce antes do salgado, se eu comer o salgado e depois o doce fico pirando atras de algo salgado #gordices
2. eu não consigo disfarçar quando n gosto de alguém
3.quando estava na faculdade(direito) meu sonho era ser delegada
4.sou simplesmente, loucamente viciada em seriados americanos, de baixar da net e pirar quando a série entra em hiatus
5. quando era mais nova eu roía as unhas, parei quando estava já com uns 16 anos por um motivo que poucos sabem....
6. sempre gostei desse mundo da gastronomia, lembro q amava uns programas antigos da Marta Balina e da Ofélia (que Deus as tenha) fiquei arrasada quando a Marta morreu, ela fazia cada bolo lindo!
7. Meu sonho é fazer um curso no Le Cordon Bleu
8. Adoro assistir programas de culinária e me imagino sendo pelo menos sous chef de cada chef q eu admiro... hehehe... sonha alice!
9. gosto muito de tatuagem, não posso ver ninguém fazendo que já quero fazer tb. tenho só 4, mas pretendo fazer mais umas 5. :P
10. sou apaixonada por sapato e bolsa
11. amo lojas que vendem coisas de casa...

agora as perguntas:

1. QUANDO E PQ VC COMEÇOU O BLOG?
R- comecei o blog ano passado, pq queria compartilhar com os amigos os meu dotes culinários... hehe... e tb ajudar quem gosta de cozinhar e é bem pratico ter um blog com o passo a passo das receitas para seguir. :)

2. O QUE VC MAIS GOSTA DE FAZER?
R- depende o meu estado de espirito, tem dias que quero ficar em casa mesmo, vendo tv, assistindo meus seriados, lendo alguma coisa, fofocando com as irmas... e tem dias q quero sair com os amigos, por os papos em dia em algum barzinho legal...

3. QUAL SUA COR PREFERIDA?
R- gosto muito de preto, branco e roxo.

4. QUAL O ULTIMO LIVRO/FILME QUE VC LEU/ASSISTIU? E QUAL SEUS PREFERIDOS?
R- último livro que li foi summer in the city, que é o segundo livro da serie os diarios da carrie, que é sobre a carrie adolescente antes de ir para NYC. amei! estou lendo agora uma bibliografia sobre a Adele. filme: os   últimos que assisti foram 3 no FDS: a mulher de preto(terror, quase n dormi), sete dias com marilyn(adorei) e os descendentes(muitooo bom)! livro preferido: podem me chamar de infantil mas são tds do harry potter e a saga crepúsculo! :) e filme preferido claro q é Julia e Julie!

5. QUAL LUGAR VC MORARIA?
R- Montreal- Canadá e NYC! Não conheço Londres, mas de tanto minhas irmas falarem de lá acho q seria um lugar q moraria fácil fácil... hehe

6. TEM PLANOS PARA O FUTURO? QUAIS?
R- tenho sim... um grande plano, realização de um sonho,  mas por enquanto estou fazendo planos para saber como vou realiza-lo... :P

7. ALGUM ARREPENDIMENTO?
R- tenho variosss! ja fui muito de dizer: ah melhor ter feito do q ter ficado na vontade de fazer! Hoje em dia n acredito mais nisso, tenho arrependimentos sim que se pudesse voltar atras n faria, n vou é ficar me lamentando pq o tempo n volta ne? mas um deles seria n confiar tanto nas pessoas... certas pessoas claro!

8. UMA VONTADE QUE TEM TIDO NOS ULTIMOS DIAS
R- ahhh sao tantas...  a mais forte é dormir e acordar com o corpo de quando eu tinha 20 anos! kkkkkk

9. EXISTE ALGUMA COISA QUE VC N VAI PODER FAZER E NAO SE CONFORMA?
R- nao consigo lembrar de nada agora... acho q nao...

10. UMA CONQUISTA?
R- tive varias!! acho q nao consegui o que eu realmente posso chamar de A conquista, mas a vida é feita de pequenas conquistas todos os dias e viver é a maior delas, sem querer parecer clichê e ja sendo!

11. O QUE VC ESTA FAZENDO ENQUANTO RESPONDE A ESSE QUESTIONARIO?
R- hehehe acreditem, estou assistindo( escutando na verdade) uma aula de Direitos Fundamentais, no programa saber direito, no canal justiça. fica a dica ai concurseiros... é um ótimo programa e eu perdi o de hj escrevendo aqui... hehehehe... tem nada n... assisto ja no youtube!

é isso ai! vou ficando por aqui! ahh e essa semana tem receita viu? estou em duvida de qual por ainda... :P
bjaoo!

3 comentários:

Fernanda M. disse...

hehe...adorei! vendo a foto do brigadeiro fiquei com vontade de comer...huummmmm

carol mendes disse...

acabeiiii de pensar nisso acredita! quero brigadeirooo! vamos fazer esse FDS? eike dieta! hauahuahau

Kattrice disse...

Não sabia que você gostava desse mundo da gastronomia, Carol! Eike chic!
Adorei seu questionário, ficou bem fofo ^^
Vou torcer p'ra você realizar todos os seus sonhos, inclusive conciliando a gastronomia com o Direito!
Aliás, falando nisso, guria, ultimamente só ando respirando leis, livros etc. Mas é assim mesmo: a gente tem que batalhar p'ra conseguir nossos sonhos, n'é? E vamos que vamos estudar, flor! Beijão!

Postar um comentário